Politica de vendas
  Carregando... Por favor, aguarde...
(11) 3916-5296
Temos de Tudo

Politica de vendas

Compra Segura

A Temos De Tudo tem uma grande preocupação com a segurança de seus dados. Nosso compromisso é segurar a privacidade de cada cliente. O sigilo de suas informações é muito importante. Desta forma, utilizamos neste site o Certificado de Segurança.

O processo de segurança para a transferência de suas informações, consiste na criptografia de seus dados. Eles são transmitidos e só podem ser decodificados no servidor de Internet.

Isto garante a segurança na transmissão dos dados durante o processo de compra. O cadeado fechado (que aparece no rodapé da página enquanto você faz o pedido) é o símbolo desta tecnologia de criptografia. Clicando nesta figura, você poderá verificar a validade do Certificado de Segurança do posthaus.com.

Para a identificação dos clientes posthaus.com, são utilizados o código de cliente posthaus.com (obtido na primeira compra) em conjunto com o e-mail ou CPF. O cadastro só será preenchido na primeira compra. Nas próximas compras, basta informar seu código e seu e-mail ou CPF. Por isso, é muito importante que você não forneça seus dados a ninguém.

Faça seu pedido tranquilamente. A Temos de Tudo garante sua privacidade.

Política de Privacidade


A Temos De Tudo tem o compromisso de proteger sua privacidade. As informações coletadas sobre as formas de pagamento do seu pedido, como o número do seu cartão de crédito e ou autorização de débito bancário, após a finalização do atendimento do seu pedido, serão imediatamente apagadas em nossos computadores, proporcionando-lhe total comodidade e a garantia de uma compra totalmente segura. Suas informações são protegidas por senha, para a sua segurança e privacidade.

O Cliente e ou Usuário garante que os dados pessoais fornecidos ao Temos De Tudo são verdadeiros, bem como que comunicará ao Temos De Tudo qualquer modificação nos mesmos.

O cliente poderá a qualquer tempo solicitar ao Temos De Tudo a sua exclusão de seu banco de dados, assim não receberá mais informações da empresa, seus produtos e serviços. Temos De Tudo reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, o Temos De Tudo publicará no seu site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.

Política de Vendas

Observe atentamente as informações a seguir, elas são essenciais para seu pedido:


Certifique-se do produto adquirido e de sua composição e/ou componentes verificando o descritivo do mesmo.

Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo do posthaus.com


Informamos que não efetuamos vendas no atacado através do site.


Faltas de Estoque


Apesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, algumas vezes algum item pode não ser localizado em nosso depósito, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor como bônus para uma próxima compra.

Entrega

1 - Prazo de entrega


O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.

As opções de entrega são:


a. Entrega Expressa - O prazo para receber a encomenda é de 15 a 30 dias úteis
b. Entrega Normal - O prazo de entrega varia de 08 a 30 dias úteis.

Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados pelo Temos De Tudo e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.

O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele sair daqui você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.


2 - Condições de Entrega


Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O serviço de entregas é realizado pelos Correios Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.


3 - Despesas de Entrega


O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.
Procedimento de Troca ou Devolução
- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização;

- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.

- O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.

- É muito importante você informar Temos De Tudo sobre a troca exatamente o que irá devolver..

Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através do telefome ou por email no prazo de até 10 dias após o recebimento e solicitar a devolução.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Não trocamos peças íntimas e meias.

A Temos de Tudo com respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme
regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua
assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e
serviços ocorrer fora do estabelecimento comercal.


Temos de Tudo
Televendas:
(11) 3916-5296
Horário de Atendimento:
Segunda à Sabado
09:00 hrs ~ 19:00 hrs
 

Todos os direitos reservados ao TEMOS DE TUDO - CNPJ 12.147.926/0001-93

Page built in 0.1434s with 20 queries. Memory usage peaked at 9.75 MB